guia-california-cover-photo

Por que você deveria contratar um guia turístico?

Você passa incontáveis horas e uma quantidade enorme de dinheiro fazendo todos os seus planos de viagem. Aeroportos, hotéis, restaurantes, passeios e listas de lugares para ver e coisas para fazer. Em algum momento a ideia de contratar um guia turístico pode passar por sua mente. Será que vale a despesa adicional?

Sempre que viajamos para um lugar novo, nos contratamos um guia turístico. Viajar pode ser muito caro e frustrante. Nosso primeiro objetivo quando viajamos é ser capaz de relaxar e aproveitar para ver as atrações sem ter todas as dores de cabeça envolvidos com a navegação em um novo lugar. Aluguel de carros, seguros, GPS, as barreiras linguísticas, regras de trânsito, estacionamento e assim por diante … O nosso segundo objetivo é obter uma visão de dentro do nosso novo destino e evitar muitas das armadilhas para turistas. Um bom guia irá mostrar-lhe o melhor que um lugar tem a oferecer, poupando-lhe tempo, dinheiro e muitas frustrações.

Quando procuramos por um guia procuramos por alguém que tenha experiência, um conhecimento interessante e que seja recomendado por outras pessoas. Um bom guia deve fazer da sua viagem uma experiência agradável e memorável que você sempre se recordará.

Esse é o nosso objetivo número um para os nossos clientes no GUIA CALIFÓRNIA

– Monica Palomares, 15/01/13