Revisão do restaurante: Milo & Olive

 

milo

Nas proximidades de Santa Mônica, na rua Wilshire Blvd., Milo & Olive é um dos melhores restaurantes do sul da Califórnia para pizza e culinária fresca de inspiração italiana. Com um menu simples com saladas típicas , pequenos pratos, massas, pizzas e sobremesas, este restaurante sempre parece ter filas na porta. As pizzas defumadas e a lenha ficam em torno de US $20 cada, mas são suficientes para alimentar de duas a três pessoas e apresentam ingredientes de alta qualidade, incluindo burrata, rúcula, prosciutto di Parma e linguiça de porco.

pizza

Toda vez que comemos aqui no entanto, começamos a refeição com seu nó de massa de alho delicioso e muito saboroso . Toda recheada com dentes de alho, cozida em um forno a lenha até ficar crocante e dourada e depois mergulhada em azeite. É simplesmente maravilhoso. O layout aberto e íntimo do restaurante permite que os clientes vejam o funcionamento interno da cozinha, embora, ao contrário do ritmo frenético de um show culinário competitivo, tudo parece funcionar calmamente.

IMG_0090_e

Lembre-se de economizar espaço para a sobremesa! Além do saboroso, Milo & Olive possui uma variedade excepcional de produtos assados ​​e sobremesas, inspirados na temporada, incluindo um pudim de chocolate, tortas, bolos e pães frescos. Ainda não tivemos o prazer de tomar café da manhã, mas está no nosso itinerário. Uma palavra de cautela: espere uma fila nos finais de semana. Sempre que trazemos nossos clientes aqui, temos certeza de planejar a visita de acordo, de modo a evitar longas filas. O restaurante é pequeno, e os grupos só sentarão uma vez que cada membro do grupo esteja la, então isso é melhor para grupos menores e casais.

food

Os proprietários também operam o sorvete Brentwood nas proximidades Sweet Rose Creamery (incrível, sorvetes frescos) e Rustic Canyon, que merecem comentários por conta própria.

Para mais informações, visite: www.miloandolive.com

Localizado em: 2723 Wilshire Blvd., Santa Monica, CA 90403

Telefone: (310) 453-6776

Padaria: abre às 7 da.m.

Café da manhã: 8 a.m. às 11 horas diariamente

Almoço e Jantar: das 11h às 11h. diariamente

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *