Santa Monica Pier

 

DSC02425
Santa Monica Pier

O Pier de Santa Monica é o local ideal para desfrutar o melhor da vida no sul da Califórnia. Desde o início, em 1909, o pier sempre foi um destino popular para lazer e relaxamento.

 

thumb_IMG_8807_1024
Entrada do Pier.

 

DSC_1112
Curtindo o sol em uma sessão de fotos
Entrance to Pacific Park on the Pier
Entrada do Pacific Park no Pier

Há todo o tipo de atividades a serem desfrutadas no pier, incluindo um passeio no carrossel reformado, um parque de diversões com uma montanha-russa e uma roda gigante que oferece vistas panorâmicas (Pacific Park).

 

DSC06158
Placa do fim da rota 66

 

IMG_8426

O pier também é um local favorito para Hollywood e blogueiros.  Programas de TV, comerciais e muitos filmes foram filmadas lá.  Incluindo; The Sting, Titanic, O Contador de Histórias, (Forrest Gump), Homem de Ferro, Hanna Montana e shows de tv como o do Luciano Huck, (aonde fomos entrevistados por ele para o Calderão na California).

 

 

Andar debaixo do pier é uma excelente oportunidade para lindas fotos profissionais como essa no nosso Photour (um dos serviços que oferecemos, aonde tiramos fotos profissionais durante o tour). 
DSC06036
Surfista se preparando para enfrentar o frio do Oceano Pacífico

IMG_0750

Também oferecemos serviços  de casamentos e renovaçao de votos, e o pier e um local perfeito esse lindo momento.

DSC06431
Muscle Beach é um favorito ao lado do cais

Há também uma escola de trapézio que recebe todas as idades. Junto com uma variedade de restaurantes e todo tipo de entretenimento.  Você também pode andar de bicicleta ao longo do calçadão ou desfrutar de todas as atividades físicas, como andar de corda bamba, na praia Muscle Beach.

20141229_164025
Sunset at the pier

 

DSC00086
O final do pier é um lugar perfeito para apreciar um belo pôr-do-sol  como esse.

Ou você pode simplesmente desfrutar de uma das atividades mais populares no passado. Sente-se, relaxe e aproveite o lindo pôr-do-sol enquanto as ondas batem contra o cais.

 

 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *